6 aplicativos para aumentar seu vicio em animes (android)

Eai pessoal, eu sei que manter o nosso vicio em animes é difícil e custa muito de nosso tempo, graças a isso sempre buscamos aplicativos para manter e aumentar o nosso vicio. Nesse post eu irei mostrar alguns apps para você aumentar o vicio e se tornar um deus da cultura otaku.

1 – Animes Brasil

source

Nada melhor do que um bom app para assitir animes, o Animes Brasil é um bom app com bastante animes para se assistir, tanto animes dublados como legendados. O app e relativamente novo, então a lista de animes deles não é tão grande assim, mas eles sempre tem atualizações com novas séries todos os dias, além de sempre estar em dia com os animes da temporada (agora que o Giganima funciona dia sim dia não).

2 – Animes Notify

source (1).gif

Não adianta nada você ser um caçador de animes mas não acompanhar os animes da temporada, muito menos saber quando sai os episódios novos. O Anime Notify faz isso pra você. Ele funciona só com os animes da temporada (até porque não faria sentido funcionar com animes de 3 anos a trás) e toda vez que sai episodio novo no Japão ele te manda uma notificação. Ai é só esperar a sua fansub preferida legendar ou já baixe logo a raw se você souber japonês.

3 – Mangá Bird

giphy (1).gif

Além de assistir animes nos otakus também gostamos de ler o material original, mais conhecido como mangá e nada melhor que um bom app para isso. O mangá bird você não acha na Play Store (não o original…) mas você consegue baixar ele pelo Google no site deles. O app é muito bom, sendo atualizado diariamente e mangás em vários idiomas diferentes e é claro, tem vários em português.

4 – WebToon

giphy.gif

Agora se você curte mangás coreanos, eu também tenho a solução, o WebToon é um bom app com vários mangás coreanos (desculpe, eu não lembro o nome) em várias lÍnguas diferentes e é claro, também tem em português.

5 – Amino

tumblr_ma0m6xSmt11r922azo1_500.gif

Agora, se quiser um bom app com uma comuNidade otaku, recomendo o Amino. O app tem várias comunidades otakus além de outros tipos de comunidades. Lá você pode fazer quizes, posts e wiki sobre os seus personagens favoritos.

6 – Filtro Azul

nichijou-gif-8.gif

Não adianta nada você ser o deus maratonador de animes se a fadiga nos olhos te atrapalha, e também hoje em dia não são todos os celulares que já vem com o filtro azul. Use o filtro de luz azul que já foi comprovado que ele inibe o sono além de não te deixar com os olhos cansados de tanto ficar olhando para a tela do celular. Agora tu poderá virar um zumbi que ao invés de comer cerebros vai querer assistir One Piece em 1 dia sem parar.

Vire o deus dos animes ou só continue sendo um otaku preguiçoso!

tumblr_p5vusdpfDy1qkz08qo1_540

Com esses aplicativos tenho certeza que conseguira aumentar ainda mais o seu vicio em animes e nessa cultura otaku que todos nos amamos. Esses apps realmente ajudam, eles me ajudaram demais a continuar com o meu vicio (tanto que eu criei esse blog pra ficar mais viciado) e tenho certeza que ele te ajudara meu parceiro otaku. Loli is Justice!!

 

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑